Time do Cavalo de Aço que saiu jogando contra o MAC na quinta-feira

Em um jogo que faltou atitude principalmente do treinador Celinho, que preferiu escalar um time ofensivo, com três volantes e apenas um meia de armação, o Imperatriz perdeu por 1 a 0 para o MAC, em jogo realizado na última quinta-feira, no Frei Epifânio.
O gol maqueano aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo e foi feito pelo atacante Hiltinho, em uma falha da defesa cavalina. Uma bola cruzada da esquerda encontrou o avante Hiltinho trocando figurinhas com o goleiro Emanuel, que nada pôde fazer.
Mas o Cavalo de Aço não mereceu a derrota, já que no segundo tempo mandou na partida e o goleiro Flauberth operou três grandes defesas, o que o fez ser eleito o melhor jogador da partida.
Com a derrota, o Imperatriz, que era o segundo colocado, caiu duas posições e passou para o quarto lugar. Perdeu o segundo lugar para o MAC e o terceiro para o Bacabal, que venceu o Americano por 2 a 1.
O zagueiro Yuri, que estreou nessa quinta-feira, superou a expectativa. Jogou bem e demonstrou que tem condições de ser titular no Imperatriz. Sentiu cansaço natural de uma estreia.

Reapresentação

O time reapresentou-se na tarde de ontem, ocasião em que os jogadores que atuaram os 90 minutos realizaram um trabalho de crioterapia, ou seja, regeneração muscular à base de gelo. Os demais jogadores participaram de treino com bola no campo da Laminadora Paraná.
Hoje, o técnico Celinho comanda o apronto no Frei Epifânio e às 13 horas, viagem para Barra do Corda, onde neste domingo (10) joga contra o Cordino no Leandrão.
O Imperatriz vai continuar com problemas de desfalques, inclusive do lateral direito Ricardo Feltre, que foi expulso infantilmente, fato que não pode mais acontecer.
Celinho, portanto, não contará com Nilson Paraíba, Carlinhos, Ricardo Felte e, possivelmente, com o goleiro Alberto, que foi uma baixa de última hora para o jogo contra o MAC. O goleiro sentiu uma lesão muscular.
O provável substituto de Ricardo Feltre é o meia Arcinho, sendo que o garoto Hugo, que subiu da base, também tem chance, desde que esteja devidamente regularizado.
Hoje o time realiza o apronto pela manhã no Frei Epifânio e no início da tarde viaja para Barra do Corda.