Café está fora da partida contra o Sabiá

O técnico Vinícius Saldanha não poderá contar, pela primeira vez na Copa União, com todos os seus titulares. O atacante Café, que marcou um dos gols da vitória de 3 a 1 sobre o Maranhão na última quinta-feira, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática no jogo desta segunda-feira (17), contra o Sabiá.
Café tem sido um dos jogadores mais importantes do Imperatriz no esquema tático empregado pelo treinador Vinícius Saldanha, ao qual todos os jogadores do time alvirrubro já assimilaram.
Café, que reveza com Rayllan no meio-campo, é fundamental nos contra-ataques do Imperatriz em função de sua velocidade e habilidade. Por isso, o time cavalino já marcou 16 gols e tem o melhor ataque da Copa União.
O treinador Vinícius Saldanha, que ficou em São Luís e tem chegada prevista para a manhã de hoje, ainda não se manifestou a respeito de quem será o substituto de Café. Ele tem boas opções, como a entrada de Juninho no meio-campo e o avanço de Rayllan para o ataque. Mas essa dúvida será tirada somente nesta segunda-feira, momentos antes da partida.

Recreativo

O time reapresentou-se na manhã desse sábado (16), ocasião em que realizou, sob o comando do preparador físico Francisco Júnior, um trabalho de regeneração muscular na academia Radical Fitness.
À tarde, os jogadores ficaram em repouso. Hoje pela manhã, acontecerá apenas um treino recreativo, já sob o comando do treinador Vinícius Saldanha, no estádio Frei Epifânio, e em seguida concentração.
O lateral direito Bruno Bacabal, que foi substituído no jogo contra o Maranhão e saiu sentindo uma contusão, se recuperou e está em condições para enfrentar o Sabiá. Caso não tenha condições, Glaysson Paraíba será o substituto.
O time para esta segunda-feira é o seguinte: Leandro; Jackson, Fagundes e Leoni; Bruno Bacabal (Glaysson Paraíba), Pedro Bambu, Deivid, Juninho e Rômulo; Rayllan e William.