Imperatriz volta a campo hoje pelo segundo turno

Em jogo que está programado para começar às 16 horas, no Estádio Nhozinho Santos, o Imperatriz inicia nesta quarta-feira (5), contra o Americano, sua caminhada no segundo turno do Campeonato Maranhense. 
Mesmo ainda atordoado com a derrota para o Cordino, que era a última coisa que se poderia prever, o time do Imperatriz quer estrear com o pé direito para conquistar os três primeiros pontos no segundo turno, que será apenas em jogos de ida. Os quatro primeiros pelo índice técnico – dois de cada grupo – se classificam para a semifinal. 
Para a partida de hoje, o técnico Sinomar Naves não poderá contar com o zagueiro Bruno Lopes e o volante Róbson Simplicio, que receberam o terceiro cartão amarelo, e Júnior Lacraia, que foi expulso. Todos vão cumprir suspensão automática. Na zaga, no lugar de Bruno Lopes, joga Leo Azevedo, enquanto que Carlos Dutra entra no lugar de Róbson Simplicio. O lateral esquerdo Rodrigues pode fazer sua estreia. 
No Americano, o técnico Leandro Lago, sem ter muito o que mexer, escalou o mesmo time do primeiro turno. Último colocado entre as oito equipes que estão disputando o Campeonato Maranhense, o Americano está praticamente rebaixado para a série B. No primeiro turno, não venceu ninguém e terminou em último lugar. Para continuar na elite, precisa pontuar no segundo turno. Em seis jogos, empatou um e perdeu cinco no primeiro turno. 
O Americano trocou de treinador. Leandro Lago saiu, dando lugar a Marcelo Mendes. O time ficou também sem o seu principal jogador, o atacante Emerson Nike, que foi negociado para o futebol Potiguar. Mateus é o substituto.  

Ficha Técnica

Americano x Imperatriz 
Local: Estádio Nhozinho Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: José Henrique Azevedo Júnior 
Assistentes: José dos Reis Santos Aguiar e Carlos Magno Morais Serra
4° Árbitro: Jonterlon de Macedo Escórcio 

AMERICANO: Laert; Vila, Hugo, Jorlan e Arthur; Gustavo, Willian, Maurício e João Melo; Paulo Roberto e Mateus.
Técnico: Marcelo Mendes

IMPERATRIZ: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Leo Azevedo e Rodrigues; Dudu, Carlos Dutra, Rubens e Adauto; Cris e Léo Paraíba
Técnico: Sinomar Naves