A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) enviou pedido de adiamento do seu jogo contra o Jacuipense, que pela tabela está marcado para o próximo sábado (15), às 15h, no estádio Frei Epifânio. O motivo do pedido feito à Confederação Brasileira de Futebol (FMF) é que o clube está com 14 casos de Covid-19, sendo 13 atletas e um componente da comissão técnica. Caso a CBF atenda o pedido, será o segundo jogo seguido adiado do Cavalo de Aço, devido a casos de coronavírus. O primeiro foi contra o Treze, que seria a estreia, em que o time chegou a viajar e nos testes realizados já em Campina Grande, foi constatado que vários jogadores estavam com sintomas do coronavírus.
Ainda com o jogo diante do Jacuipense programado, os jogadores passaram por novo processo de testagem na manhã de ontem e os resultados dos testes sairão em 48 horas. A diretoria cavalina informou que nenhum dos atletas que testaram positivo apresentaram sintomas. “Todos eles estão assintomáticos. A gente espera até que os novos testes possam dar negativo e tenha sido só um engano”, comentou Marcelo Lucas Ribeiro, executivo de futebol do clube.
Todos que testaram positivo estão em isolamento, até o anúncio dos novos testes.
Ontem pela manhã os jogadores que estão sem problemas, 17 ao todo, realizaram treino físico, seguido de técnico, já sob o comando do novo treinador, Luis dos Reis, na Arena Botafogo. O mesmo treinamento aconteceu na parte da tarde, no estádio Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16693
Imperatriz pede adiamento do jogo contra o Jacuipense
O clube está com 14 casos de Covid-19, sendo 13 atletas e um componente da comissão técnica
Comentários