Em reuniões realizadas nesta quarta-feira (18), pela manhã, com a participação de diretores e comissão técnica e a tarde com o grupo de jogadores, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) definiu por paralisar suas atividades no Departamento de Futebol, por tempo indeterminado.
De acordo com a diretoria, o ato tem como objetivo combater e prevenir o avanço do Covid 19 (Coronavírus). Estão suspensas todas as atividades da equipe.
Os atletas foram dispensados na tarde de ontem logo após a reunião, e a suspensão das atividades seguirão por tempo indeterminado.
A decisão de paralisar as atividades do clube, foi para respeitar as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, e tem objetivo de evitar o contágio e a transmissão do coronavírus.
O clube também orientou atletas, comissão técnica e colaboradores para que fiquem em suas casas, durante esse tempo, de preferência em isolamento, evitando ambientes com grande quantidade de concentração de pessoas e deslocamentos a locais com potencial de risco de contágio e transmissão do vírus.
É importante destacar que nenhum dos colaboradores, atletas, membros da comissão técnica e diretoria do Imperatriz, tiveram quaisquer sintomas relacionados ao coronavírus.
Confira nota oficial
do clube na íntegra:
Com o objetivo de combater e prevenir o avanço do COVID-19 (Coronavírus), a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos comunica que suspendeu todas as atividades da equipe. Os atletas foram dispensados na tarde desta quarta-feira (18). O afastamento e a suspensão das atividades seguem por tempo indeterminado.
A decisão de paralisar as atividades do clube respeita as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, e tem o objetivo de evitar o contágio e a transmissão do Coronavírus.
O clube também orientou atletas, comissão técnica e colaboradores para que fiquem em suas casas durante esse tempo, de preferência em isolamento, evitando ambientes com grande quantidade de concentração de pessoas e deslocamentos a locais com potencial risco de contágio e transmissão do vírus.
É importante destacar que nenhum dos colaboradores, atletas, membros da comissão e diretoria do Imperatriz, tiveram sintomas relacionados ao coronavírus.
Comentários