O vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, que também acumula as funções de diretor de futebol e encontra-se à frente das negociações para as contratações de jogadores, negocia a volta do atacante Júnior Chicão para a temporada de 2018.
Júnior Chicão foi um dos baluartes da campanha de 2015 e foi dele o primeiro gol do Imperatriz na histórica decisão do título do Campeonato Maranhense daquele ano, o qual foi conquistado pelo Imperatriz.
Júnior Chicão foi peça fundamental para a conquista. Na ocasião, fazia dupla com Cris, atualmente disputando a série B pelo Bacabal, e vai disputar a final.
Rodrigo Oliveira não adiantou como estão as negociações e preferiu confirmar a contratação de Júnior Chicão somente depois que todos os trâmites estiverem resolvidos.
Outros dois jogadores que atuaram no time campeão de 2015 já estão confirmados: o goleiro Jean e o zagueiro André Penalva.
Com o contrato encerrado com o Sampaio, Jean foi um dos primeiros procurados pela diretoria do Alvirrubro para a montagem do elenco da próxima temporada.
Além de Jean, o Imperatriz chegou a procurar o goleiro Rodrigo Ramos, que está na Tuna Luso, mas chegou a um acerto com o Moto para 2018. André Penalva também já definiu sua situação com a diretoria do Imperatriz. O zagueiro atuou também este ano pelo Cavalo de Aço e participou da decisão do primeiro turno contra o Cordino.
Outro jogador campeão maranhense pelo Imperatriz que pode voltar é o meia Daniel Barros. A diretoria fez uma proposta ao jogador, que está estudando e nas próximas horas deverá dar a reposta.
Em 2018, além do Campeonato Maranhense, o Imperatriz também disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15999
Comentários