A equipe do Imperatriz não vai viajar para Barra do Corda, para cumprir a última partida do Módulo III, do Campeonato Maranhense Sub-19, contra o Cordino.
A diretoria das duas equipes vão enviar ainda hoje um expediente à Federação Maranhense de Futebol (FMF), pedindo o cancelamento do jogo, para evitar gastos desnecessários.
Cordino e Imperatriz, terceiro e quarto colocados, respectivamente, não almejam mais nada na competição. Além disso, a não realização da partida entre Imperatriz e Cordino não vai alterar nada em relação à decisão do título do Módulo III do Campeonato Maranhense Sub-19, entre JV Lideral e Balsas, jogo programado para o próximo sábado (31), às 16 horas, no estádio Walter Lira.
Cordino e Imperatriz estão em terceiro e quarto lugares respectivamente, com 6 e 3 pontos ganhos, e a não realização da partida nada vai alterar em relação a decisão entre JV Lideral e Balsas.
JV Lideral, que é o vice-líder do Módulo III com 9 pontos, e o Balsas o líder com 12, só dependem deles próprios para a conquista do título.
O time Sub-19 do Imperatriz já até encerrou as atividades e somente deverá retornar após a Copa do Mundo e com outra comissão técnica, já que o treinador Cristiano Domingues vai retornar definitivamente para Goiânia, onde vai trabalhar.
A diretoria do Cordino já até entrou em contato com a diretoria do Imperatriz, reforçando o interesse para que o jogo seja cancelado.
Na competição, o Imperatriz em cinco jogos, venceu apenas 1 e perdeu os demais. A falta de tempo para a montagem da equipe e a falta de uma logística melhor por parte da diretoria, foram os principais motivos para que o Cavalinho não fizesse uma boa campanha e terminasse a competição em último lugar.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15014
Comentários