Eloir teria pedido alto e por enquanto negociações estão paradas - Foto Divulgação/O PROGRESSO

Pelo menos até ontem, o Imperatriz, por meio de sua diretoria, não anunciou nenhum reforço para o restante do Campeonato Maranhense. Pelo que foi informado, três reforços serão contratados para defesa, meio campo e ataque. 
No que se refere ao meio campo, a diretoria até iniciou uma negociação com Eloir, que foi dispensado do Sampaio. Entretanto as negociações teriam esfriado, tendo em vista que o jogador teria pedido alto para voltar ao Cavalo de Aço. Quanto às outras posições, nada ainda de concreto. Para a zaga, o nome cogitado é do zagueiro André Penalva, que antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, já estava até treinando. Entretanto, para assinar contrato, dependia da transferência do último clube dele, na Macedônia. Com a paralisação por conta do covid-19, somente agora serão retomadas as negociações para que a transferência do jogador seja consumada. No que se refere ao ataque, o Imperatriz ainda não tem nome. Jefinha poderia ser o homem, mas ainda se recupera de uma cirurgia e vai demandar de algum tempo para volta a jogar. Chegou até ser informado que Júnior Chicão poderia ser esse atacante, mas o jogador já se apresentou ao seu novo clube, no futebol do Distrito Federal, cujo campeonato será retomado na próxima semana. Atacante mesmo, o Imperatriz só tem Matheus João, que inclusive é o artilheiro do time na temporada. Lucas Campos, Cesinha, Erison são atacantes de lado. 
O Imperatriz foi uma das equipes do Maranhão, que não dispensou nenhum jogador, mas também até agora não contratou qualquer reforço.