Goleiro Marco Aurélio, um garoto de 19 anos, é reforço para o gol

O técnico Vinícius Saldanha comandou na tarde de ontem o coletivo apronto que serviu para definir o provável time que vai sair jogando amanhã, às 20 horas, no Frei Epifânio, contra o Bacabal. O jogo é válido pela segunda rodada da Copa União.
O provável time para o jogo de amanhã não terá Cristiano, Rubens, Jefferson, Café e Nilson Paraíba, que foram sacados, e o goleiro Alberto, que vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso de campo contra o São José.
O provável time para iniciar a partida foi escalado com: Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Esquerdinha; Vagno Pereira, Fagundes, Formosa e Elton; Rubsen e Cícero.
Vinícius resolveu acabar com o sistema 3-5-2 e voltar para o tradicional 4-4-2, com o retorno ao time do lateral Bruno Bacabal, que é nato da posição, e do meia Elton, um dos destaques do time que disputou o campeonato estadual. No ataque, o garoto Cícero Júnior tem mais uma chance, já que Café foi muito mal contra o São José. O garoto será o companheiro de Rubsen.
Mas o que está sendo visto nessa modificação é que jogadores como Cristiano, Nilson Paraíba e Rubens estão ficando fora do time titular. Evidentemente, o treinador Vinícius Saldanha tem as suas razões. Se não deu certo a armação da equipe da primeira partida, é evidente que tem de haver mudanças.
Já se apresentou ao treinador o goleiro Marco Aurélio, um garoto de 19 anos que veio de Bacabal. Já foi regularizado e ficará como opção no banco no jogo de amanhã. Não seria normal se arriscar e ficar apenas com Emanuel até o cumprimento da suspensão por Alberto. Hoje o time fará apenas recreação e, em seguida, todos os jogadores relacionados se fecharão em concentração, lá mesmo na casa do atleta. O jogo de amanhã é importantíssimo, haja vista que o time vai buscar a reabilitação, pois perdeu na estreia.
A diretoria resolveu baixar o preço dos ingressos para o jogo de amanhã. O presidente Carlos Eduardo quer ter a prova definitiva se realmente é o preço dos ingressos que está fazendo com que os torcedores não compareçam aos jogos. Portanto, para o duelo de amanhã, as cadeiras cobertas vão custar R$ 10,00 e as descobertas, R$ 5,00.