Saldanha manteve programação

O técnico Vinícius Saldanha, diante do adiamento do início do returno, no qual o Imperatriz receberia o São José nesta segunda-feira (24), no Frei Epifânio, informou a O PROGRESSO que a programação continua normalmente.
O time reapresentou-se na terça-feira pela manhã e fez um trabalho na academia Radical Fitness. À tarde, os que não jogaram contra o Sabiá, bem como os que entraram no decorrer da partida, realizaram um jogo-treino contra a equipe Sub-18. O Imperatriz venceu por 3 a 1.
Ontem, o time trabalhou apenas à tarde com treino tático, fato que também acontecerá hoje e amanhã.
Vinícius Saldanha pediu à diretoria um amistoso para segunda-feira. O presidente Edvaldo Cardoso está tentando, mais uma vez, o Gavião Kyikatejê, que já esteve por aqui e deu muito trabalho ao Imperatriz. É o primeiro time de futebol indígena do Brasil e a maioria dos atletas é da aldeia que dá nome ao clube. O treinador Zeca Gavião é também o primeiro técnico indígena do país. Sempre é uma atração.
A ideia do treinador Vinícius Saldanha é a de não deixar o time perder o ritmo de jogo.
Para a próxima partida, o time do Imperatriz não tem problema de contusão ou cartão. Além disso, terá a volta do atacante Café, que fez muita falta no jogo contra o Sabiá.