Desde a madrugada dessa sexta-feira (6) que o time do Imperatriz se encontra na capital do Amazonas, onde fará nesse domingo (8), a partida de volta pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Manaus.
O Cavalo de Aço, que venceu a partida de ida por 1 a 0, está a 90 minutos da classificação inédita para a Série C do Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, o Cavalo de Aço precisa apenas de um empate para chegar ao objetivo traçado no início do ano pela diretoria cavalina.
O Manaus, para conquistar a vaga, vai ter de vencer o Imperatriz por uma diferença de dois gols. Se vencer por 1 a 0 ou por um placar cuja diferença seja apenas 1 gol, a decisão para a vaga será decidida em penalidades máximas.
O time fez um último treino antes de iniciar viagem, ocorrido na manhã de ontem no Frei Epifânio. A movimentação, que constou de treino técnico e tático, serviu para que Marcinho Guerreiro fizesse ajustes no time. Hoje e amanhã o time treinará em Manaus, em local que ainda será definido pelo chefe da delegação, que é o próprio vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira.
A delegação iniciou viagem ontem, por volta de 13 horas, por via rodoviária até Belém do Pará, onde por via área, no início da madrugada de hoje, seguiu para Manaus, onde chegou às 4 horas da madrugada.
O time, como sempre acontece desde que Marcinho assumiu o comando técnico, seguiu devidamente escalado: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Kanu e Júnior Chicão.
A delegação do Imperatriz está alojada no Hotel InterCity Manaus, que fica localizado na Rua Professor Marciano Armond, antiga Manaus, bairro Adrianópolis, área central da capital manauara.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16167
Imperatriz já se encontra na capital do Amazonas para jogo decisivo contra o Manaus
O Cavalo de Ao, que venceu a partida de ida das quartas de final, está a 90 minutos da Série C
Comentários