Edson e Rayllan estarão em campo neste domingo

A delegação do mais querido chegou na capital amapaense por volta de 17 horas. Embarcou em voo da Gol no Aeroporto Prefeito Renato Moreira por volta de 6 horas. Desembarcou em Brasília e pegou um voo para Belém-PA, de onde seguiu para a capital amapaense.
A delegação colorada foi composta dos seguintes jogadores:
Goleiros: Raniere e Alencar Baú
Laterais: Clayton Carioca, Júnior Tatu e Edson
Zagueiros: André, Leone, Diego Rosa e Clayton He-Man
Volantes: Otávio, Daniel Barros, Gualberto e Keulson
Meias: Rubens e Juninho Pindaré
Atacantes: Junior Chicão, Rayllan e Shailison
Viajaram também o treinador Vinícius Saldanha, o preparador físico Francisco Júnior, o treinador de goleiros Júnior Ferreira e o mordomo Júlio Milhomem. A delegação foi chefiada por Antonio Carlos Santos, o Japão.
Hoje, o treinador Vinícius Saldanha comanda treino leve à tarde, em local que ainda não foi informado. Apenas treino recreativo. 
O provável time para iniciar a partida é o seguinte: Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Otávio, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Rayllan e Júnior Chicão.
Santos-AP x Imperatriz acontecerá neste domingo (30), às 17 horas, no estádio Milton Corrêa, o popular Zerão. O apelido do estádio se deve ao fato de que a linha de meio de campo coincide exatamente com a linha do Equador, fazendo com que cada time jogue em um hemisfério (norte ou sul).
O amazonense Edmar Campos Encarnação, CBF-1, será o árbitro do jogo. Os amapaenses Roberto Soares dos Santos Júnior, CBF-2, e Salmon Lopes da Silva, também CBF-2, são os assistentes. Enoque Costa Pacheco, CBF-2, também do Amapá, é o quarto árbitro.