Alheios aos bastidores, os jogadores do Imperatriz continuam com a rotina de treinos visando a final contra o Maranhão, cuja primeira partida acontecerá nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Frei Epifânio. O jogo de volta será dia 13, em São Luís.
Ontem, o trabalho foi em dois períodos. Pela manhã, sob o comando do professor Iran Cabral, os jogadores treinaram fisicamente na quadra de areia da AABB. À tarde, treino com bola na Laminadora Paraná, que constou de posicionamento, chutes a gol, marcação e saídas rápidas para o contra-ataque. Hoje, no feriado de Corpus Christi, a movimentação será apenas pela manhã. À tarde, os jogadores ficarão de folga. Amanhã, os treinos serão em dois períodos.
Conversa
Ontem pela manhã, diretores do Imperatriz, tendo à frente o ex-presidente e conselheiro Nilson Takashi, foram até a AABB, onde conversaram com os jogadores. Takashi falou com eles sobre o que foi feito para movimentar a final. Ontem, os jogadores receberam parte dos salários atrasados.
O pagamento de parte dos salários foi para tranquilizar os jogadores para que o clima esteja favorável para a decisão do título estadual.
Ontem, a diretoria confirmou o preço dos ingressos para o primeiro jogo da decisão, entre Imperatriz e MAC. Cadeiras cobertas vão custar R$ 40,00 e cadeiras descobertas R$ 20,00.
Comentários