Sob o comando do técnico Ruy Scarpino, o Imperatriz intensificou os treinos visando a estreia no Brasileirão Série C, no próximo sábado, 27 de abril no Frei Epifânio.
Ontem o time treinou em dois períodos, no campo do Povoado Bananal, distante a 12 km do centro de Imperatriz. Pela manhã, foi ministrado treino físico, seguido de técnico e a tarde, treino físico, seguido de tático.
Pelo que foi visto ontem, a intenção do treinador Ruy Scarpino é o de manter o mesmo time que saiu jogando contra o Moto na decisão do título do Campeonato Maranhense 2019. Até porque os novos contratados, ainda estão em periodo de adaptação, junto aos novos companheiros, bem como na assimilação do sistema tático empregado pelo treinador Ruy Scarpino. Até ontem, o Imperatriz confirmou as contratações do atacante Val Barreto, lateral esquerdo Aelson e do volante Valderrama. Pelo menos mais zagueiro, mais um meia atacante e mais um atacante deverão ser contratados. Já existe conversações, mas a diretoria ainda não anunciou nenhum outro nome, pelo menos até ontem.
O time que deverá sair jogando contra o Globo no sábado deverá ser este: Jean, Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luis, Tibiri, Daniel Barros e Marcos Paullo; Adauto, Júnior Chicão e Lucas Campos.
O local do treino de hoje, ainda não foi definido, porque o Frei Epifânio está passando por corte do gramado e outras manutenções, para o jogo de sábado.
Imperatriz estreará no Campeonato Brasileiro Série C, no próximo sábado, 27 de abril, às 19h, no Frei Epifânio, contra o Globo do Rio Grande do Norte. Depois de estrear no sábado, o Imperatriz viaja para Recife, onde joga dia 4 de maio (sábado), às 19h15, no Estádio Eládio de Barros Carvalho conhecido por estádio dos Aflitos. Depois desse jogo, o Imperatriz fará duas partidas seguidas em casa, contra Treze e Confiança. Aí vem Botafogo-PB, Santa Cruz, ABC, Ferroviário e fecha o turno contra o Sampaio Corrêa.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16365
Comentários