Ainda sem a presença do treinador Vinícius Saldanha, que adiou mais uma vez a sua chegada de volta à cidade, fato que acontecerá somente na próxima segunda-feira (8), o Imperatriz intensificou os treinos físicos sob o comando do professor Francisco Júnior.
Como vem acontecendo, os jogadores estão trabalhando em dois períodos. Ontem pela manhã, realizaram trabalho de musculação na academia Radical Fitness e à tarde, foram submetidos a treino físico aeróbico 6 x 1000, na pista da Beira-Rio. Hoje, o trabalho físico acontecerá na caixa de areia do CT Walter Lira e à tarde, treino técnico/físico, na Laminadora Paraná.
Trabalho com bola, somente a partir da próxima semana, com a chegada do treinador Vinícius Saldanha. O primeiro jogo-treino do Imperatriz poderá ser contra a seleção de Imperatriz.
O Cavalo de Aço ainda corre atrás da contratação de pelo menos mais um goleiro, já que Jade e Leandro foram descartados. Um outro atacante, uma vez que Carlinhos Silva desistiu de vir para o Imperatriz, também será contratado. Os zagueiros Nilson Paraíba e Leoni têm chegada prevista para esta sexta-feira.
A diretoria do Imperatriz enviou expediente à Federação Maranhense de Futebol (FMF) solicitando que os seus jogos que estão marcados para serem realizados às segundas-feiras voltem para os sábados, como ocorria anteriormente. A experiência de colocar as partidas para segunda-feira não surtiu o efeito esperado, que era um número maior de torcedores. Levantamentos feitos pela diretoria concluíram que os jogos nas segundas-feiras diminuíram em quase 50% a frequência de torcedores em relação aos sábados.
Pelo menos até ontem, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não havia informado quanto às mudanças solicitadas pelo Imperatriz.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14169
Comentários