Alheio aos problemas de bastidores, o time do Imperatriz, intensificou os treinamentos visando o primeiro jogo da semifinal, que acontecerá na próxima terça-feira, 2 de abril, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, com início marcado para as 20h15.
O Imperatriz, pelo que vem se desenhando, em que no Departamento Médico não tem nenhum jogador, deve contar com todos os seus titulares na primeira partida da semifinal. Os jogadores que estavam no DM foram liberados e já estão treinando normalmente, sem problemas. Jonas Auau, reserva imediato de Gabriel Paulino, e Anderson, um dos titulares da zaga, eram os que mais preocupavam a comissão técnica.
Ontem o time passou a manhã em repouso e a tarde treinou mais uma vez no Povoado Bananal, ocasião que o treinador Ruy Scarpino, comandou treino técnico/tático. Antes o preparador físico, professor Fábio Nogueira, comandou treino físico, que serviu como aquecimento para o treino com bola.
Hoje, o time vai treinar em dois períodos, pela manhã, academia e a tarde, treino com bola, em local que ainda será definido. Para o jogo contra o Sampaio, o apronto deverá acontecer na próxima sexta-feira, no Frei Epifânio, desde que o tempo esteja firme.
A diretoria está estudando a possibilidade do time viajar de avião para São Luís, para o jogo de terça-feira. Nesse caso, a viagem será no mesmo dia, como também o retorno. Essa situação deverá ser definida até a próxima sexta-feira.
Caso não haja mais nenhum problema, o time que deverá iniciar o jogo contra o Sampaio é o seguinte: Jean; Gabriel Paulino, Anderson (Diego Oliveira), Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Daniel Barros, Marcos Paulo e Adauto: Lucas Campos e Júnior Chicão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16346
Comentários