Edvaldo Cardoso, presidente do Imperatriz

Como a fila anda, o presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, informou nessa quarta-feira (28) à reportagem de O PROGRESSO que o time do Imperatriz iniciará atividades para a temporada de 2013 no dia 16 de janeiro.
A informação foi dada na manhã de ontem na visita que fez à redação de O PROGRESSO um dia depois do seu retorno da capital maranhense, onde havia permanecido após a eliminação do time da final da Copa União.
Cardoso informou que a diretoria está buscando recursos para que até o dia 10 de dezembro possa quitar todas as contas, principalmente no que se refere aos salários dos jogadores e comissão técnica. “Ainda faltam ser pagos os salários de outubro e mais 25 dias de novembro”, disse Edvaldo Cardoso.
Ontem estava também previsto o esvaziamento total da casa do atleta, com os jogadores de fora recebendo a ordem de passagem para retornarem às suas casas. “Todos vão sair da casa do atleta e os que residem fora os salários serão depositados em suas contas”, disse Cardoso.

Quem sai e quem fica

Edvaldo Cardoso informou que ainda será definido quem sai e quem fica desse grupo que disputou a temporada pelo Imperatriz. Ainda será feita uma avaliação e isso também vale para a comissão técnica.
Os diretores do Imperatriz deram um tempo nesta semana, mas deverão se reunir com o presidente do Conselho Deliberativo, jornalista William Marinho, neste sábado para que seja definido o novo mandato dessa junta governativa, que vence no dia 31 de dezembro, e até sobre a eleição para legitimar essa diretoria, que deverá ocorrer em fevereiro, antes do início do Estadual.

Planejamento

Edvaldo Cardoso falou também do planejamento que será feito para a temporada de 2013, o que terá de ser feito e aprovado até meados de dezembro para que seja colocado em prática.
“Já foi provado que no futebol, se não houver planejamento, não se chega a lugar nenhum. E no Imperatriz não é diferente”, disse Edvaldo.