O Imperatriz treinou ontem à noite no estádio Frei Epifânio, oportunidade em que Marcinho Guerreiro comandou um treino coletivo e, sem mistério, deu por definido o time que vai sair jogando domingo, na Arena das Dunas, em Natal.
Sem mistérios, o treinador informou que a tendência é que o time que vai sair jogando seja o mesmo que iniciou a partida de domingo passado, com Kaká entre os titulares. Adauto deverá ficar como opção no banco de reservas, até porque Kaká jogou muito bem e por merecimento será mantido no time. Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão. Esse é o time.
O atacante Júnior Chicão, mesmo tendo treinado pouco com bola esta semana, sairá jogando, porque ele é parte fundamental do sistema tático empregado por Marcinho Guerreiro.
Hoje o time treina à tarde no CT do Marília, ocasião em que haverá apenas um recreativo. Por volta de 21 horas, a delegação cavalina inicia viagem para Natal. Primeiro por via rodoviária de Imperatriz a Marabá. Na cidade do sudoeste paraense, a delegação embarca por via área para Brasília, na madrugada de sábado. Da capital federal, o Imperatriz embarca em outro voo para Natal e chegará na capital potiguar por volta de meio dia e meia. O time deve realizar um treino físico na praia.
Na capital potiguar, a delegação do Imperatriz, ficará hospedada no Esuites Vila do Mar Hotel, como aconteceu na partida da primeira fase.
O Imperatriz encara o América de Natal pela partida de volta do ‘mata-mata’ da segunda fase, neste domingo (10), às 16 horas, na Arena das Dunas.
Para chegar às oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D e ficar a apenas mais três fases da série C, o Imperatriz tem a vantagem de jogar por um empate e, logicamente, a vitória. Ao América, só interessa a vitória e com dois gols de diferença. Se vencer pelo mesmo placar, a vaga será decidida em cobranças de penalidades máximas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16147
Imperatriz inicia viagem para Natal na noite desta sexta-feira
O técnico Marcinho Guerreiro vai manter o time que saiu jogando domingo
Comentários