Depois de vencer o São José por 2 a 0 na última terça-feira, no Frei Epifânio, e folga geral na quarta-feira, o Imperatriz se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou os treinos visando a semifinal do Campeonato Maranhense de 2019, contra o Sampaio Corrêa.
Pela manhã, academia, e a tarde foi realizado treino físico/técnico, no campo do Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão.
O técnico Ruy Scarpino pretende ter força máxima para a primeira partida da semifinal, que acontecerá dia 2 de abril, no estádio Castelão, às 20h15, partida de ida contra o Sampaio Corrêa. O meia Daniel Barros já está treinando normalmente após recuperar de lesão e até já ficou no banco à disposição do treinador Scarpino, no jogo contra o São José.
Mas o caso mais complicado é do zagueiro Anderson, que ainda se recupera de lesão na perna esquerda. Mas Diogo Oliveira, que é titular desde a partida contra o Pinheiro, está com boa regularidade e vem dando conta do recado, e mesmo que Anderson venha a se recuperar, pode até permanecer como companheiro de zaga de Renan Dutra.
Quem estará mesmo fora é o lateral direito Jonas, que está com lesão na coluna e em tratamento. João Neto continua em Paragominas, com problema de depressão, e não deve mais disputar o Campeonato Maranhense.
A diretoria do Imperatriz está atenta a todos os detalhas para os dois jogos da semifinal, para que o objetivo que é chegar à final, seja consumado. Para hoje a programação prevê treino apenas a tarde, mas em local que ainda será definido.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16343
Comentários