Depois da folga dessa segunda-feira (2) após o empate de 2 a 2 com o Balsas, domingo passado, que teve um sabor de derrota, o time do Imperatriz reapresenta-se hoje e inicia treinos visando o próximo jogo, que será no sábado (7), às 19h15, no Frei Epifânio.
Ontem, apenas os jogadores que não viajaram e os que viajaram, mas não jogaram, realizaram treino físico pela manhã, sob o comando do professor Fábio Nogueira.
O jogo
O Imperatriz poderia ter voltado de Balsas com uma vitória e de muitos gols, tanto foi a facilidade encontrada, principalmente no primeiro tempo. Entretanto, depois de sufocar o time da capital maranhense da soja e terminar os primeiros 45 minutos com empate em 0 a 0, acabou levando um gol aos 10 minutos do segundo tempo. A bola foi cruzada da esquerda, o goleiro Pavão falhou e o atacante Anderson tocou para as redes. O Cavalo de Aço conseguiu empatar com Rubens cobrando falta, aos 16 minutos. A bola foi morrer no ângulo esquerdo do goleiro Salmi.
Depois de levar mais sufoco do adversário, o Imperatriz virou o placar, aos 26 minutos. Edson foi lançado por Rubens pela esquerda, foi no fundo e cruzou para Régis desempatar. Quando tudo parecia que o Imperatriz sairia com uma vitória, veio o empate do Balsas. Cobrança de escanteio da direita e o goleiro Pavão, mais uma vez, falhou e tomou um frangaço, aos 42 minutos do segundo tempo. Final: Imperatriz 2 x 2 Balsas.
O Cavalo de Aço poderia ter matado o jogo goleando ainda no primeiro tempo.
O Imperatriz jogou com: Pavão; Junior Tatu, André, Ronaldo e Edson; Fagundes, Gualberto, Ted e Rubens (Thiago); Régis (Diogo) e Junior Chicão.
O Balsas jogou com: Salmi; Canidia, Yuri, Çios Henrique e Cajá; Wesley, Ratinho (Bombomzinho), Pillar e Igor (Lucas Veras); Jonas Paulista (Jó) e Anderson.
Rubens, pelo Imperatriz, e o goleiro Salmi, pelo Balsas, foram os melhores em campo.
Anormalidades: Junior Chicão (Imperatriz) e Anderson (Balsas) foram expulsos pelo excelente árbitro José Franciel Vieira Ericeira.
O Imperatriz recebe o Santa Quitéria sábado (7), às 19h15, no Frei Epifânio, enquanto que o Balsas viaja para a capital maranhense, onde encara o Sampaio Corrêa, às 18h30, no Castelão.
Comentários