A reapresentação do time do Imperatriz, na tarde dessa segunda-feira (26), aconteceu apenas para os jogadores que não jogaram contra o Cordino e os que entraram apenas no decorrer da partida.
Esses jogadores realizaram um jogo-treino contra o time sub-18 do JV Lideral, que está disputando o Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão. O jogo-treino aconteceu no campo principal do CT Walter Lira.
Hoje, todo o grupo trabalha em dois períodos. Pela manhã, trabalho de musculação na academia Radical Fitness e à tarde, treino físico de força e velocidade na Laminadora Paraná. Quarta e quinta-feira, apenas treinos táticos no período da tarde; na sexta-feira, viagem à capital maranhense para o jogo contra o Maranhão no próximo domingo. Esse confronto é fundamental para a classificação do Imperatriz. Vencendo, o Cavalo de Aço se classifica sem a necessidade de pensar em outros resultados.
Com a vitória de 3 a 1 sobre o Cordino, no sábado passado, o Imperatriz garantiu permanência no G-4, com 10 pontos ganhos, e vai permanecer nesta posição independente dos resultados dos jogos entre Moto e Bacabal, ontem, e Sampaio e São José, nesta quinta-feira.
Os gols do Imperatriz foram marcados por Bruno Limão, Naldo Formosa e Café, que foi autor de um golaço.
A princípio, o Imperatriz tem todos os jogadores em condições de enfrentar o Maranhão. Nenhum atleta saiu de campo sentindo qualquer contusão, bem como com problemas de cartões. E o treinador Vinícius Saldanha ainda terá o retorno do zagueiro Nilson Paraíba, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14213
Imperatriz inicia treinos visando o jogo da classificação
No próximo domingo, no Nhozinho Santos, o Imperatriz enfrenta o Maranhão e definirá sua classificação
Comentários