Depois da folga de segunda-feira (18), o time do Imperatriz se reapresentou na tarde dessa terça-feira (19) e treinou fisicamente sob o comando do professor William Zaparolli, substituto de Elysson Raul, demitido.
William Zaparolli comandou 40 minutos de treinos físicos no estádio Frei Epifânio, já que os treinos com bola somente com o novo treinador.
Dos titulares, apenas o zagueiro Guilherme, que se lesionou aos 2 minutos de jogo no domingo passado, não participou da sessão de treinos físicos. O jogador foi levado para exames com o médico Jean Mácio e uma ressonância magnética será realizada para que possa ser avaliada a gravidade da lesão de Guilherme, uma contratura muscular na parte posterior da coxa esquerda. O meia Thainan, o goleiro Lucas e o atacante Cris ainda estão se recuperando de suas lesões. Dos três a situação mais grave é a do atacante Cris, passível de cirurgia.
Os laterais esquerdo Edson e Ramon Zanardi e o meia Danilo se recuperaram de suas contusões e treinaram normalmente ontem.
A sessão da Câmara Municipal dessa terça-feira (19) não repercutiu favorável ao projeto do vereador Chiquim da Diferro, que fez indicação de uma ajuda de recursos financeiros para o Imperatriz. Praticamente todos os vereadores se posicionaram contra a indicação, cujo processo foi arquivado. Antes, o prefeito Madeira, em reunião com dirigentes da Junta Governativa, já tinha dito que sentia muito a situação, mas que não poderia ajudar.
O time treina hoje em dois períodos, sendo que pela manhã academia, sob a coordenação do professor William Zaparolli, e à tarde, possivelmente no Frei Epifânio, treino, já com o novo treinador.
Imperatriz x Araioses está marcado para o próximo domingo (24), às 16 horas, no estádio Frei Epifânio. Os ingressos para o jogo já estarão a venda a partir desta quarta-feira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15586
Comentários