Lindoval e Diogo Oliveira já deverão estar a postos para a decisão de domingo

Depois de jogar muito mal e empatar em 2 a 2 com o Parauapebas, com 2 gols do meia Hugo, em amistoso realizado no último domingo (6), o Imperatriz iniciou nessa segunda-feira (7) à tarde, no Frei Epifânio, a semana de treinos visando a decisão de domingo contra o Balsas.
O treinador Bira Lopes espera contar com os jogadores Diogo Oliveira e Lindoval para o jogo de domingo. Os dois atacantes titulares estavam se tratando de lesões musculares e não treinam há uma semana nem participaram do amistoso do último sábado.
O treinador já não contará com Ricardo Feltre e Jackson, que foram expulsos no jogo contra o Moto e vão cumprir suspensão automática. Outro que pode voltar a treinar é o meia Naldo Formosa, que sentiu um desconforto na virilha da perna esquerda e está em tratamento.
Ontem a movimentação foi apenas à tarde, com treino tático e técnico no Frei Epifânio, sob o comando de Bira Lopes. Antes, os jogadores trabalharam fisicamente com o preparador físico Rafael Guerra.
Se Diogo Oliveira e Lindoval estiverem em condições, o time para o próximo domingo deverá ser o seguinte: Alex; Marcílio, Bruno Lopes, Cleiton Potiguar e Fábio (Edson); Fagundes, Ywri, Hugo e Rubens; Lindoval (Cicero) e Diogo Oliveira (Róbson).
O atacante Róbson, que tem um bom chute de perna esquerda, precisa melhorar muito a sua condição física. O jogador está muito mal fisicamente.
No jogo de domingo contra o Balsas, o Imperatriz precisa vencer por qualquer placar para se classificar e ser o segundo da chave B, já que o Moto é o primeiro. Mas o Balsas se classifica apenas com um empate. O time da capital maranhense da soja tem 0 gol de saldo, enquanto que o Imperatriz tem saldo negativo de 2 gols. O jogo, diferente das outras partidas, que sempre são realizadas à noite no Frei Epifânio, será iniciado às 17 horas para coincidir com o jogo entre Moto e Maranhão, muito embora essa partida não valha mais nada. O Moto já está classificado e o Maranhão, eliminado.