Técnico Sinomar Naves está de parabéns pelo trabalho realizado junto à comissão técnica

Depois de empatar por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e reafirmar a condição de semifinalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense desta temporada como a melhor equipe da competição, o time do Imperatriz retornou, na manhã dessa segunda-feira, da capital maranhense.
Na oportunidade, os jogadores foram dispensados com recomendação para se reapresentarem nesta terça-feira (21) para o início da preparação para a partida da semifinal, contra o Maranhão, no próximo sábado, 25, às 19h30, no Frei Epifânio. O início da preparação acontecerá pela academia, na manhã de hoje. À tarde, ainda não está definido o local.
O Imperatriz trouxe um problema para o jogo contra o Maranhão pela semifinal. Com a expulsão de Bruno Limão, a quarta do time cavalino em seis jogos, o técnico Sinomar Naves não tem um lateral esquerdo nato para escalar. Se um lateral esquerdo não for contratado e regularizado até a partida, o treinador terá de improvisar mais uma vez, como já vem fazendo, já que Bruno Limão não é lateral esquerdo, mas sim direito. Foi de Bruno Limão a assistência que originou o gol do Imperatriz, feito por Leo Paraíba aos sete minutos do primeiro tempo, de cabeça. O cruzamento de Bruno Limão da esquerda para a direita foi preciso e Leo Paraíba não desperdiçou.
Para o jogo contra o Maranhão, vão voltar os zagueiros André Penalva e Bruno Lopes, o volante Robson Simplício e o meia atacante Adauto. Portanto, o Cavalo de Aço, com exceção da lateral esquerda, terá força máxima para a semifinal. Leo Azevedo pode sair jogando na esquerda. Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André Penalva e Leo Azevedo; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba. Esse deverá ser o time que vai sair jogando contra o MAC.
André Penalva volta ao time depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Caso haja julgamento nesta semana por expulsão, só o Dennis, que não faz mais parte do grupo do Imperatriz, entraria na pauta. Se tivesse ainda no time, Dennis seria uma boa opção para a lateral esquerda, onde já jogou várias vezes no próprio Imperatriz.
Com exceção de Bruno Limão, o Imperatriz não trouxe qualquer outro problema, tanto disciplinar como clínico, de São Luís. Todos os demais jogadores estão em condições de jogo. Quatro continuam pendurados com dois cartões amarelos: Robson Simplício, Leo Azevedo, Adauto e Bruno Lopes. Caso recebam o terceiro e, se o Imperatriz superar o Maranhão, estarão fora da decisão do título do primeiro turno. O campeão do primeiro turno automaticamente estará na Série D e Copa do Brasil de 2018.