Rubens voltou aos treinos físicos na última terça-feira

A delegação do Imperatriz retornou por volta de 10 horas desta segunda-feira (28), depois de perder para o Moto, em jogo realizado neste domingo (27), na capital maranhense.
Logo após a chegada, os jogadores foram dispensados com determinação de reapresentação nesta terça-feira (29), para iniciar os treinos, visando a próxima partida, que será contra o São José, no dia 6 de de abril, fechando a terceira rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense. 
Aparentemente, nenhum jogador voltou com problema de contusão e a preocupação agora é quanto ao cartão amarelo. Hoje o secretário Antonio Carlos Santos, o Japão, vai fazer um levantamento, para que possa ser definido quem tem excesso de cartões. O zagueiro Guilherme, que recebeu amarelo no jogo contra o Moto, pode estar com o terceiro cartão e pode desfalcar o time contra o São José. O outro que recebeu cartão amarelo domingo, foi o zagueiro Malcom, mas que pode não ter sido o terceiro. 
O Imperatriz pode ter Rubens para o jogo contra o São José. O jogador já está realizando trabalhos físicos desde sexta-feira. Hoje, ele dá continuidade aos trabalhos e já nesta quarta-feira pode iniciar com bola. Quanto a Dennis e o goleiro Lucas, ainda não tem previsão de quando retornam aos treinos. O lateral esquerdo Edson, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita de grau 1, já deverá volta aos treinos físicos na manhã de hoje. O jogador poderá estar à disposição de Luis Miguel para o jogo contra o São José. O garoto Thaynan será avaliado nesta terça-feira (29), pelo médico Jean Mácio, para que a situação seja definida.