Imperatriz treinou em dois períodos, ontem, no Frei Epifânio

Depois da brilhante vitória de virada por 2 a 1 para o Botafogo da Paraíba e a folga merecida durante o fim de semana, o Imperatriz voltou aos treinos nesta segunda-feira (28). O grupo trabalhou em dois períodos, sendo que pela manhã treino físico sob o comando do professor Fábio Nogueira, e a tarde, novo treino físico seguido de técnico e tático, ambos no Frei Epifânio.
Os ausentes do treino de ontem, principalmente pela manhã, foram o goleiro Jean e os meias Gabriel Caju e Leo Mineiro, que saíram sentindo do jogo contra o Botafogo-PB. Além deles, o atacante Val Barreto, também não participou dos treinamentos porque ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito. No que se refere aos jogadores Jean, Gabriel Caju e Leo Mineiro, estão fazendo tratamento e não deverão constituir problemas para o técnico Paulinho Kobayashi.
A novidade no treino de ontem foi o atacante Marquinhos Bala, pequenino atacante, maranhense de Grajaú, mas que foi contratado pelo Imperatriz, junto ao Tocantinópolis. Marquinhs Bala, como o próprio nome diz, tem muita velocidade e já deverá estar à disposição do treinador para o jogo contra o Santa Cruz.
A delegação do Imperatriz viaja para cumprir o seu jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, 31 de julho. Os jogadores embarcarão para Marabá quarta-feira, às 7h, treinam a tarde, pernoitam e quinta-feira pela madrugada embarcam para Recife, onde tem chegada prevista para meio dia e meia. A tarde o técnico Paulinho comandará um último treino em local ainda a ser definido.
Santa Cruz x Imperatriz está marcado para o dia 2 de agosto, às 20h. A princípio, o jogo está marcado para o estádio José do Rego Maciel, o Arruda, mas pode ser transferido para a Arena Pernambuco. Com as fortes chuvas que tem caído em Recife, o gramado do Arruda está comprometido.