O Imperatriz iniciou na tarde desta segunda-feira (19) a preparação para a partida contra o Ferroviário do Ceará, marcada para o próximo sábado (25), às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 8ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C.
O treinador Paulinho Kobayashi não definiu se vai manter o mesmo time que iniciou a partida contra o ABC. “Temos a semana toda para treinar, e cada jogo é um jogo e a gente faz as modificações conforme o adversário. Mas a tendência é manter o time, levando em consideração o ditado de que em time que está vencendo não se mexe”, disse.
O time realizou ontem a tarde, no campo 2 do JV Lideral, treino físico/técnico e os jogadores que jogaram os 90 minutos realizaram trabalho de crioterapia. Hoje, o time vai treinar em dois períodos, sendo pela manhã academia e a tarde, possivelmente no Frei Epifânio, treino físico seguido de técnico, podendo acontecer um mini-coletivo. Para o jogo de sábado, o Imperatriz voltará a fazer a mesma logística. Viaja quinta-feira pela manhã, treina a tarde em Marabá, descansa em um hotel até a madrugada de sexta-feira (14), ocasião que embarca para Fortaleza, com chegada prevista para meio-dia e meia.
O time retornou de Natal sem nenhum jogador com problema de contusão. Todos estão em condições de jogo e ainda poderá ter o retorno do meia Leandro Mineiro, que não joga desde a partida contra o Treze.
O vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, em entrevista à imprensa esportiva disse que quatro reforços estão sendo contratados. Mas não informou os nomes e tampouco as posições que, entretanto, serão as mesmas dos jogadores que tiverem seus contratos rescindidos.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16398
Comentários