Depois de passar o domingo descansando, o Imperatriz iniciou nesta segunda-feira (13) a preparação visando a próxima partida pelo Brasileirão Série C, contra o Confiança, sábado (18), às 19 horas, no Frei Epifânio. O time realizou treino físico e técnico e depois da movimentação os jogadores realizaram um trabalho de crioterapia.
A única baixa foi a do meia Valderrama, que foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Treze, com uma entorse no tornozelo direito, oriundo de uma falta cometida pelo lateral esquerdo do Galo da Borborema, Assis. Valderrama, que está jogando em uma nova função, já iniciou tratamento, mas é duvida para a próxima partida.
Se Valderrama não tiver condições de jogo, Lucas Campos, autor do primeiro gol do Imperatriz, marcado logo que ele entrou na partida, será mantido no time. Mesmo que retorne nesse início de semana, Júnior Chicão deverá ficar como opção no banco ou talvez nem isso, porque tem uma semana que não realizar qualquer tipo de treinamento, devido a enfermidade do pai dele, em Bacabal.
O Imperatriz treinou na tarde de ontem, ocasião que foi ministrado um treino físico/técnico, no Frei Epifânio. Hoje a movimentação será em dois períodos, sendo que pela
manhã academia e, a tarde, treino com bola, em local que ainda será definido.
Nesta semana o estádio Frei Epifânio só foi liberado para dois dias, para que o gramado possa passar por manutenção para a próxima partida. Segundo o administrador do Frei Epifânio, Cristiano Silva, devido aos treinos da semana passada e o jogo de sábado, o gramado ficou muito pisado e precisa de um descanso.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16378
Comentários