Novos reforços do Imperatriz: atacantes Binho, Wegno, o zagueiro Asprilla e o goleiro Rafael

Depois de passar a segunda-feira de folga, o Imperatriz se apresentou na manhã dessa terça-feira, 1º de março, e trabalhou em dois períodos.
Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho de regeneração muscular, sob a coordenação do professor Elysson Batista, na academia Radical, no Imperial Shopping. À tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, treino físico na primeira parte e técnico e tático na segunda.
A novidade foi a presença de três jogadores que estavam no estaleiro: o lateral direito Júnior Tatu, o meia Jefinho e o atacante Everton. Dos que já se encontravam contundidos, o lateral direito Clayton Carioca continua em tratamento e está usando uma bota robofot para imobilizar o tornozelo direito lesionado, desde o jogo contra o Cordino, pelo Campeonato Maranhense, ocasião em que o Imperatriz venceu por 1 a 0, sua primeira vitória no Campeonato Maranhense. A bota robofot que Clayton Carioca está usando é para estabilizar o ligamento do tornozelo.
Outras vítimas da grande maratona de jogos que o Imperatriz vem realizando estão lotando o DM Colorado. Rubens, Bruno Rodrigues, Marquinhos, o goleiro Lucas e o Guilherme sentiram contusões. Os casos mais graves são de Rubens, Bruno Rodrigues e Lucas, que sofreram lesões musculares. Ontem esses jogadores passaram por exames para saber o grau das lesões, com o acompanhamento do fisioterapeuta Wallace Cardoso. Nenhum deles treinou ontem. O fisioterapeuta afirmou que é pouco provável que esses jogadores estejam à disposição de Pedrinho para o jogo contra o Campinense.
“Um diagnóstico mais preciso, só depois dos exames. Antecipadamente, todos estão em repouso e realizando tratamento. Na próxima segunda-feira, será feita uma avaliação para que possamos saber se eles terão condições clínicas de jogar contra o Campinense”, disse Wallace Cardoso.
O Cavalo de Aço deverá realizar uma partida amistosa neste fim de semana com os jogadores que não vêm jogando. Além de servir para movimentá-los, será também benéfico para que jogadores sejam observados pelo treinador Pedrinho Rocha.