Rayllan está cotado para ser titular no Imperatriz

O Imperatriz se reapresentou nesta segunda-feira (3) e iniciou os treinos visando a próxima partida válida pela sétima rodada da primeira fase, no próximo sábado, contra o ABC, às 16 horas no Rei Pelé. O Cavalo de Aço fará duas partidas seguidas fora de casa, pois na 8ª rodada visita o Ferroviário, em Fortaleza, também sábado, dia 15 de junho. 
No treino de ontem apenas os jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida, treinaram. Fizeram um jogo treino contra a equipe Sub-19 do amador do Imperatriz, que está se preparando para o Campeonato Imperatrizense da categoria, previsto para iniciar no próximo fim de semana. 
Os jogadores que atuaram os 90 minutos e os que foram substituídos, realizaram um trabalho de crioterapia para descongestionamento muscular.
Hoje todo o grupo volta aos treinos em dois períodos, sendo que pela manhã academia, e a tarde, treino fisico/técnico em local ainda a ser definido. 
O Imperatriz teve uma baixa na partida de sábado. O atacante Val Barreto, que tinha acabado de entrar em campo substituindo Júnior Chicão, que mais uma vez não deixou sua marca, sofreu entorse no tornozelo direito e virou problema para a próxima partida. 
A diretoria está correndo para regularizar o atacante Rayllan e o zagueiro André Penalva a tempo dos dois participarem da partida contra o ABC. Como os dois jogadores têm transferência internacional, pois jogaram no exterior na temporada passada, o Imperatriz teve de esperar a abertura da janela que aconteceu sábado passado. 
Com Rayllan, o Cavalo de Aço pode resolver o problema do ataque e com André Penalva, pode resolver o problema da defesa que tomou gols em todos os jogos do Brasileirão Série C, até agora. O ataque também não vem funcionando, porque a maioria dos gols do Imperatriz esse ano foi feita por jogadores de defesa e meio campo.