Marcinho Guerreiro está invicto como treinador do Imperatriz

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Manaus no domingo, os jogadores do Imperatriz ficaram de folga nesta segunda-feira e hoje a tarde iniciam a preparação para a ‘batalha’ de volta em Manaus, no próximo domingo, às 18h (horário de Brasília).
No jogo de domingo, o único jogador do Imperatriz que recebeu cartão amarelo foi o atacante Kaká, mas ele não estava pendurado e terá condições de jogo para a partida de volta. O meia atacante Adauto foi lesionado na orelha, que chegou a sangrar, mas que não vai interferir em nada e o jogador também está apto para viajar. Todos os jogadores do Imperatriz estão em condições de jogo. 
O treino de hoje a tarde será no Frei Epifânio e os jogadores que atuaram a maioria do tempo, farão um trabalho regenerativo e os demais treinarão fisicamente e com bola. 
A diretoria já informou que a viagem para Manaus começará às 13 horas dessa quinta-feira (5), inicialmente por via rodoviária, entre Imperatriz e Belém. Na capital marajoara, a delegação embarca em voo da Gol, direto para Manaus. O retorno terá a mesmo logística.
O técnico Marcinho minimizou a situação porque o Imperatriz venceu apenas por 1 a 0, embora o grande volume de jogo, principalmente no segundo tempo. “O importante é que vencemos e vamos para Manaus com a vantagem, porque afinal de contas não enfrentamos uma equipe qualquer, e sim uma que chegou no mesmo lugar onde estamos”, disse.
O time do Imperatriz está primando pelo excelente preparo físico, com os jogadores correndo até o fim sem sentir cansaço. Evidentemente que no final da partida, todos estão exaustos, fato comum depois de correrem 90 minutos. 
O treinador agradeceu o apoio da torcida.