Júnior Chicão foi o autor do primeiro gol do Imperatriz

Foi realizada, na noite dessa quinta-feira (21), a primeira partida amistosa do time do Imperatriz depois de 14 dias de treinamentos na pré-temporada realizada na cidade de Itinga, a 150 km de Imperatriz.
O amistoso serviu como despedida e agradecimento à municipalidade de Itinga, através do prefeito Lúcio Flávio, pela acolhida ao time do Cavalo de Aço durante a estada da equipe naquela cidade.
O Imperatriz venceu por 4 a 0 e deixou satisfeitos os torcedores que compareceram ao Muriçocão para assistir à partida.
O Cavalo de Aço começou a partida a todo vapor, tanto que, logo aos 2 minutos, Júnior Chicão abriu o marcador, sempre demonstrando oportunismo, marca registrada do jogador. O zagueiro Maicon Douglas, um dos destaques da partida, marcou o segundo gol, escorando um cruzamento em cobrança de escanteio. Yierien fez o terceiro e Kaká encerrou a goleada para o time colorado mais querido da região tocantina.
Com apenas 14 dias de treinamento, alguns jogadores demonstraram cansaço, como Júnior Chicão e Rubens, que foram substituídos ainda no primeiro tempo. Mas, em um todo, o time se movimentou muito bem e, com certeza, depois que todos os jogadores estiverem pelo menos 80% fisicamente bem, o rendimento será muito maior.
Como a primeira impressão é a que fica, o time do Imperatriz agradou muito e um futuro brilhante está chegando. A meta é vencer o estadual e conquistar uma das quatro vagas para a série C do Campeonato Brasileiro.
O time do Imperatriz saiu jogando com: Jean; Willian, Tiago, Maicon e Jefferson; Daniel Barros, Balão Marabá, Rubens e Thainan; Júnior Chicão e Kaká. O treinador Paulinho Kobayashi fez várias modificações que iniciaram ainda no primeiro tempo.
O time retornou na manhã de ontem a Imperatriz e o grupo foi liberado pela diretoria para passar o Natal em casa. A reapresentação está marcada para a próxima terça-feira (26), ocasião em que a pré-temporada será reiniciada.
O Imperatriz vai disputar duas competições em 2018 e terá ano cheio. O Campeonato Maranhense, que começa para o mais querido no dia 20 de janeiro, contra o Moto, às 20h30, no Frei Epifânio, e o Campeonato Brasileiro Série D, cuja dada de início ainda não foi definida pela CBF.