Júnior Chicão fez três gols da goleada de 4 a 0 sobre o Guarani e desencantou

O Imperatriz, jogando um grande futebol, goleou na noite de domingo, 13, o Guarani de Juazeiro por 4 a 0 e agora é o segundo colocado do grupo A6, com 6 pontos ganhos, dois a menos do que o América de Natal, que lidera o grupo com 8 pontos ganhos.
Ainda invicto no campeonato, o Imperatriz chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A6, enquanto o Guarani se complicou em relação à classificação ao estacionar nos dois pontos, na lanterna. Com seis pontos ganhos e o melhor saldo de gols do grupo, 4 contra 3 do América-RN, o Imperatriz é o 10º colocado na classificação geral e estaria na segunda fase.
O dono do jogo foi o atacante Júnior Chicão, que marcou três dos quatro gols da goleada imposta ao Leão do Mercado. O Imperatriz marcou o primeiro gol aos 46 minutos do primeiro tempo, através do zagueiro Michael, escorando de cabeça uma falta cobrada pelo meia Daniel Barros. Os três gols marcados por Júnior Chicão, que desencantou, foram no segundo tempo. O primeiro aos 17 minutos e os outros dois, aos 37 e 38 minutos.
No primeiro tempo, o Guarani só levou perigo ao arco de Jean uma vez, o mesmo aconteceu no segundo. O Imperatriz mandou no jogo e o resultado não poderia ter sido outro. O Imperatriz foi soberano em todos os setores.
O técnico Marcinho Guerreiro, que foi cumprimentado por torcedores de organizadas após o jogo, montou um esquema tático no 4-3-3, com Kanu, Adauto e Júnior Chicão. No meio-campo, teve o Cloves, Daniel Barros e o maestro Eloir. Na zaga, os dois monstros, Michael e André Penalva. Inclusive, foi do André o lance do primeiro gol do Imperatriz. Ele veio de trás com a bola dominada e em velocidade e foi aterrado quando tentava ganhar a linha de fundo, pela esquerda de ataque do Imperatriz. Na cobrança da falta por Daniel Alves, a bola foi para escanteio e ele cobrou novamente na cabeça de Michael para o fundo da rede.

Treino

A movimentação de ontem foi apenas à tarde, na academia Radical Fitness, ocasião em que todos os jogadores realizaram um trabalho de regeneração muscular. Pela manhã, descanso total.
Hoje, treino com bola em dois períodos. Pela manhã, CT do Marília e à tarde, Frei Epifânio. Todos treinos técnicos e táticos.
O Cavalo de Aço tem mais um jogo em casa, no próximo sábado, 19, diante do Belo Jardim, enquanto o Guarani de Juazeiro recebe o América-RN no mesmo dia.