O time do Imperatriz, após ficar segunda-feira em repouso, se reapresentou na manhã dessa terça-feira (27) e trabalhou em dois períodos.
Pela manhã, trabalho de regeneração muscular na academia Radical, sob a coordenação do professor Fábio Nogueira, e à tarde, sob o comando do técnico Celinho, realizou treino por posição. Nesse treinamento, os jogadores se enfrentam por posição, ou seja, zagueiros contra os laterais, meias contra volantes e atacantes contra atacantes.
Antes desse treino, o professor Fábio Nogueira comandou um puxado treino físico. Os goleiros Pavão, Lucas e Mateus realizaram treino específico com o treinador de goleiros Raul Magno.
Nessa quarta-feira (28), os jogadores ficam de folga pela manhã e à tarde será realizado treino técnico e tático. O treinador Celinho disse que talve, comandará o coletivo apronto na próxima sexta-feira (30). Sábado, após o almoço, o time do Imperatriz viaja para Balsas, onde no domingo, 1º de fevereiro, enfrenta o Balsas, às 17 horas, no estádio Cazuza Ribeiro, na abertura do estadual 2015.
O novidade de ontem no treino do Imperatriz no Frei Epifânio foi a presença do meia atacante Anaílson, que sem nenhum privilégio, treinou junto aos seus novos companheiros. Anaílson não viajará para enfrentar o Balsas. O jogador vai estrear com a camisa do Imperatriz no dia 8 de fevereiro, contra o
Santa Quitéria, no Frei Epifânio. A diretoria do Imperatriz vai fazer na semana que antecederá esse jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense de 2015, um grande trabalho de marketing para a estreia de Anaílson.
Ontem à tarde, quem esteve no Frei Epifânio, juntamente com o secretário de Desportos e Lazer, Saulo Dino, foi o prefeito Sebastião Madeira. O secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, o acompanhava. Madeira, estava tomando pé da situação do gigante da Mané Garrincha, onde serão realizadas algumas reformas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15219
Comentários