Zagueiros Ricardo e Wellington estrearão contra o São José

O time do Imperatriz reapresentou-se na manhã de ontem e nenhum jogador, exceção feita ao meia de marcação Naldo Formosa, apresentou qualquer lesão que possa tirá-lo do jogo do próximo domingo (4), contra o São José, em São Luís.
O início dos treinos da semana aconteceu pela academia Radical Fitness, onde os jogadores realizaram, sob a coordenação do preparador físico Vinícius Vaz, um trabalho de reforço muscular. À tarde, no CT JV Lideral campo 2 o treinador Mastrillo Veiga, após uma longa conversa com o grupo, ministrou, após o aquecimento, treino tático e técnico.
O treinador já sabe que não terá o meia Daniel Neves, que foi punido com o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado contra o Bacabal, e vai ter de cumprir suspensão automática. Mas, em compensação, Mastrillo terá de volta os titulares Cristiano e Marcelo Mendes, que não jogaram contra o Bacabal porque cumpriram automática, também pelo terceiro cartão amarelo.
A diretoria está trabalhando para regularizar os jogadores contratados como reforços, que são os zagueiros Ricardinho e Wellington, o lateral esquerdo Edson Medalha e o lateral direito Marcos Oliveira. O presidente Edvaldo Cardoso informou ontem a O PROGRESSO que esses jogadores estarão à disposição de Mastrillo Veiga para o jogo contra o São José.
Na noite de segunda-feira (27), desembarcou em Imperatriz mais um reforço para o Cavalo de Aço. Trata-se do atacante Leandro Sena, que foi artilheiro do Campeonato Sergipano do ano passado, estava no futebol mato-grossense e veio para o Imperatriz atendendo pedido do treinador Mastrillo Veiga. Leandro Sena já se apresentou ao técnico e treinou ontem com o grupo. Esse jogador também será regularizado a tempo para o jogo do próximo domingo.