Goleiro Jean, emprestado pelo Sampaio Corrêa, já está treinando

O Imperatriz finaliza na tarde desta sexta-feira (6) a preparação para a partida deste sábado (7), contra o Santa Quitéria, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. 
O treinador continua com dúvida em relação à composição do ataque do time alvirrubro para a partida de amanhã. Por esse motivo, o time somente será definido momentos antes da partida, que está marcada para iniciar às 19h15.
O atacante Régis continua o tratamento da lesão muscular na panturrilha da perna direita, e não na parte posterior da coxa direita, como foi anunciado anteriormente. Desde terça-feira, Régis está fazendo fisioterapia e tratamento com gelo para tentar obter condições de jogo. Ontem ele participou dos treinos fisicos e técnicos e táticos. Mas ainda é dúvida. Sem Junior Chicão, que foi expulso contra o Balsas e vai ter de cumprir suspensão automática, o ataque está sendo a dor de cabeça do treinador Celinho.
Quanto à estreia do meia atacante Anailson, somente será possível se o nome do jogador constar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sábado.
Inclusive, Anailson pode ser uma das soluções para o ataque do Imperatriz caso Régis não tenha condições de atuar.
No setor de defesa, a tendência é que não haja modificação, mesmo com os problemas ocorridos em Balsas, em que o goleiro Pavão cometeu duas falhas que ocasionaram os gols de empate do Balsas depois de o Imperatriz empatar e virar o jogo.
O goleiro Jean, emprestado pelo Sampaio, já está treinando, mas dificilmente terá condições de jogo, tendo em vista que para participar de uma partida o jogador tem de estar regularizado em pelo menos 48 horas.
Ontem, os jogadores trabalharam também em apenas um período, o da tarde, em que foi ministrado treino técnico e tático no Frei Epifânio. Hoje pela manhã, também não haverá movimentação. Os jogadores ficarão em repouso. À tarde, o técnico Celinho treinará, como sempre faz em vésperas de jogos, chutes a gol e cobrança de faltas e penalidades máximas. Em seguida, os jogadores se fecharão em concentração, lá mesmo na casa do atleta, no bairro Juçara.