Leone está fora do jogo contra o Guarani por excesso de cartão amarelo

O time do Imperatriz se reapresentou na tarde dessa terça-feira (18), ocasião em que iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série D, que será contra o Guarani, de Juazeiro do Norte, no próximo sábado (22), no Frei Epifânio.
Os jogadores participaram apenas de um treino físico na academia Radical para regeneração muscular e não teve movimentação com bola. Apenas os quatro goleiros - Raniere, Alencar Baú, Lucas e Mateus - trabalharam com bola na manhã de ontem. Os quatro goleiros foram para o Frei Epifânio, onde realizaram treinos específicos sob o comando do treinador Júnior Ferreira.
Nesta quarta-feira (19), o time vai movimentar-se somente à tarde no Frei Epifânio, com treino tático. A partir de amanhã, o treinador Vinícius Saldanha vai começar a alinhavar o time para o jogo contra o Guarani. O treinador já sabe que terá de fazer uma modificação na zaga, tendo em vista que não poderá contar com o zagueiro Leone, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado contra o River. Leone vai cumprir suspensão automática e está fora da partida.
O substituto de Leone está entre os zagueiros Clayton He-Man e Diego Rosa. Clayton He-Man não viajou para Teresina por ter sofrido um pisão no tornozelo direito durante um treino, mas voltou a treinar normalmente. Os jogadores Rômulo e Shailison voltaram a treinar.
Precisando vencer, já que empate ou derrota não farão parte do calendário colorado neste sábado, o técnico Vinícius Saldanha deverá escalar o time no 4-4-2.
O apronto final para encarar o rubro negro cearense acontecerá na próxima quinta-feira. Na sexta, acontecerá apenas um recreativo e à noite os jogadores se concentrarão no Hotel Alcazar, de onde somente sairão no sábado, uma hora antes da partida, para o Frei Epifânio.