Ricardo Feltre, Jackson e Ywri estão fora da partida contra o Sampaio

Já não bastasse o plantel reduzido com a saída de oito jogadores, a maioria titulares, o time do Imperatriz ficou sem mais dois titulares para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para a próxima segunda-feira (18), pelo segundo turno da Copa Cidade de São Luís.
Em julgamento realizado na última terça-feira (12), o zagueiro Jackson e o lateral direito Ricardo Feltre foram punidos por quatro e dois jogos, respectivamente. Jackson, com os quatro jogos de punição, está fora da primeira fase do segundo turno, já que são apenas três jogos, porque a Copa Cidade de São Luís é de tiro rápido. Quanto a Ricardo Feltre, já cumpriu um automático, cumpre o segundo contra o Sampaio e volta contra o Cordino. E ainda tem Ywri, que foi expulso no jogo contra o Balsas, o último da primeira fase, em que o Imperatriz empatou em 1 a 1 e foi eliminado, que terá de cumprir automática. Portanto, simplesmente, o Imperatriz não terá zaga titular na estreia.
O treinador Cristiano Domingues vai ter de quebrar a cabeça para escalar o time para o jogo contra o Sampaio.
O atual plantel do Imperatriz, com a saída de oito jogadores, ficou reduzidíssimo, a ponto de ter apenas 14 atletas em condições de jogo. Seriam regularizados mais cinco, totalizando 19 jogadores, um número bem abaixo para um plantel de um time profissional.
Ontem, os jogadores trabalharam em dois períodos. Pela manhã, trabalho físico na caixa de areia do CT Walter Lira e à tarde, treino técnico e tático no Frei Epifânio.
O apronto, ocasião em que Cristiano vai definir o time que sairá jogando na próxima segunda-feira, acontecerá na tarde desta sexta-feira no Frei Epifânio.