Acabou empatada a terceira partida do Imperatriz pelo Campeonato Brasileiro Série C, disputada sábado passado no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Treze de Campina Grande, da Paraíba.
O Cavalo de Aço esteve na frente duas vezes, mas não conseguiu segurar o placar e cedeu empate ao Galo da Borborema, já nos minutos finais.
O primeiro gol do Cavalo de Aço poderia ter saído, não fosse o pênalti desperdiçado por Daniel Barros, defendido pelo goleiro Mauro Iguatú, aos 9 minutos de jogo.
O primeiro gol só saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, através de Lucas Campos, que tinha substituído Valderrama, que saiu com lesão no tornozelo direito. Com o placar de 1 a 0 para o Cavalo de Aço, terminou o primeiro tempo.
O gol de empate do Treze aconteceu logo aos 5 minutos do segundo tempo. Daniel Barros falhou e a bola sobrou para Júnior Pacato, que fuzilou Jean, que não teve nenhuma chance. Mas o Imperatriz voltou a marcar aos 27 minutos do segundo tempo. Bola cruzada na área, o goleiro Mauro Iguatu rebateu e o reestreante Leandro Mineiro, de cabeça, mandou a bola para a rede.
Com o segundo gol, o Imperatriz inadvertidamente recuou e tentava chegar no contra-ataque. Em função disso, o Treze forçou e aos 37 minutos Júnior Pena empatou novamente a partida. Antes, Jean já tinha feito mais uma de suas grandes defesas no jogo. Final, Imperatriz 2 x 2 Treze, um péssimo resultado para o Cavalo de Aço, e muito bom para o Treze.
Com esse resultado, o Imperatriz se manteve em 4º lugar, com 4 pontos ganhos no grupo A, com uma vitória, um empate e uma derrota. O Treze, que ainda não venceu, três jogos e três empates, é o 8º colocado.
O próximo compromisso do Imperatriz será neste sábado (18), contra o Confiança, às 19 horas, no Frei Epifânio. Já o Treze receberá o Náutico no mesmo dia, às 19h15, no Amigão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16378
Comentários