Júnior Chicão voltou aos treinos e deverá ficar como opção no banco, sábado

Visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série C, marcado para o próximo sábado (18), contra o Confiança de Sergipe, o Imperatriz treinou na tarde desta quarta-feira (15), no Frei Epifânio. Hoje a tarde vai acontecer o treino apronto, ocasião que o treinador Rui Scarpino vai definir o time que sairá jogando contra o Dragão. 
Ontem, antes do treino, houve uma reunião entre os jogadores e a comissão técnica, fato que aconteceu no vestiário que sempre é usado pelo time Colorado no dia dos jogos. O que foi tratado na reunião não foi revelado à imprensa. 
Depois dos jogadores devidamente aquecidos, o técnico Scarpino comandou um movimentado dois toques, usando apenas a metade do gramado. 
As novidades do treino de ontem foram o atacante Júnior Chicão e o meia Adauto. Júnior  Chicão retornou de Bacabal onde se encontrava desde a semana passado, tanto que nem participou do jogo contra o Treze, tendo em vista problema de saúde do pai. Já Adauto se recuperou de uma contusão. A ausência no treino foi do zagueiro Renan Dutra, que sentiu um desconforto na coxa direita e por precaução foi poupado do treino, mas sem maiores problemas para a partida contra o Confiança. Os meias Anderson Brás e Leandro Mineiro treinaram fisicamente dando voltas ao redor do gramado do Frei Epifânio. O zagueiro Anderson, se lesionou na primeira partida da decisão do Campeonato Estadual, contra o Moto, fraturando a tíbia, e Valderrama, que fraturou o tornozelo direito, não tem ainda data para o retorno. 
Para a partida de sábado, a tendência é que o time seja praticamente o mesmo, com a entrada de Tibiri no lugar de Valderrama. Neste caso, seria formado por: Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Xave Silva e Daniel Barros; Lucas Campos, Val Barreto e Leandro Mineiro.