Carlinhos Rech, o mais novo reforço para a zaga do Cavalo de Aço

Pelo menos por enquanto, o ciclo de contratações do Imperatriz está fechado. A informação é do diretor de futebol João Silveira, que ontem pela manhã acompanhou o treino do time cavalino, realizado no Centro de Formação de Atletas do Marília, o Pereirão.
O ciclo foi fechado com a chegada do zagueiro catarinense Carlinhos Rech, que desembarcou no fim da noite dessa terça-feira, no Aeroporto Renato Moreira, e já se apresentou ao treinador Mastrillo Veiga e iniciou os treinamentos.
Com Carlos Rech, que fez parte do grande time montado pelo Itinga em 2008, são seis os reforços contratados pelo Cavalo de Aço para a maratona do segundo turno do estadual, que começa já neste domingo, 1º de abril. Além do zagueiro Carlinhos Rech, foram contratados Vagno Pereira, James, Diego Araújo, Rafael Castilho e Val Barreto. O Imperatriz vai estrear no segundo turno fora de casa contra o Viana.
O time que sairá jogando contra o Viana ainda não está definido, fato que acontecerá somente após a regularização dos novos reforços. O presidente Edvaldo Cardoso, que se encontra na capital maranhense, pessoalmente está cuidando da regularização de todos os atletas. Além dos seis que chegaram, está sendo regularizado também o jovem atacante William, que deverá ser um dos titulares do ataque.
Ontem o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã no Pereirão e à tarde na Laminadora Paraná, ambos os treinos técnicos e táticos.
Hoje, o time se movimenta pela manhã, com trabalho de finalizações na Laminadora Paraná e folga à tarde. Nesta sexta-feira, ao contrário, o time repousa pela manhã e à tarde realiza o coletivo apronto, no estádio municipal Frei Epifânio. A viagem para Viana será no sábado, às 6h30.
O treinador Mastrillo Veiga disse que, com a aproximação do jogo contra o Viana, os jogadores têm de ter períodos de repouso em função da grande maratona de treinamentos nos últimos dias.
Quem voltou a treinar, após se recuperar de uma lesão, foi o meia atacante Leozinho. Entretanto, o DM colorado continua muito “concorrido”. Além dos que já estavam por lá, casos de Daniel Neves, Naldo Formosa, Chiquinho e Ricardo, o DM teve o retorno do atacante Leandro Sena, que voltou a sentir dores no músculo abaixo do joelho direito. O jogador deverá passar por uma ressonância magnética para que possa ser avaliado o porquê do desconforto que vem sentindo.
Os novos preparadores do Imperatriz, Genivaldo Arruda (físico) e William Mardoque (goleiros), já chegaram e iniciaram trabalho no Cavalo de Aço.