Desde a manhã dessa quinta-feira, 15, a delegação do Imperatriz se encontra na capital maranhense, onde, neste sábado, enfrenta o São José na primeira partida pela semifinal do Campeonato Maranhense.
Ontem à tarde, o professor Francisco Júnior comandou treino físico na praia do Olho D’Água, como forma de descongestionar os músculos devido à viagem, e hoje pela manhã, Vinícius comandará um último treino antes da partida, que será realizado no estádio Nhozinho Santos.
O time do Imperatriz para a partida ainda não foi definido, mas a tendência é de que seja praticamente o mesmo que iniciou o jogo contra o Cordino. A única mudança que pode ocorrer é o retorno de Tibiri depois de cumprir automática contra o Cordino, pela sua expulsão no jogo contra o Maranhão.
O provável time do Imperatriz para o jogo de amanhã é o seguinte: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Adauto e Jr. Chicão.
O zagueiro Michael foi relacionado, viajou com a delegação e vai ficar como opção no banco de reserva. O jogador disse que está tranquilo e, se o professor Vinícius Saldanha precisar, está pronto para voltar à luta. Michael, que era titular absoluto, está sem jogar desde a partida contra o São José, na primeira fase. Já o atacante Kaká, que foi expulso em Barra do Corda, vai cumprir automática e não viajou.
O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, é quem está chefiando a delegação e atento a todos os problemas de bastidores. O dirigente preferiu não emitir qualquer opinião a respeito do trio de arbitragem que vai trabalhar na partida de amanhã, mas estranhou a escalação do mesmo árbitro que apitou o jogo contra o Maranhão para esta partida. “O que esperamos é que ele faça o seu trabalho, como vem fazendo. Se foi escalado para um jogo como esse, é porque tem condições e nós do Imperatriz confiamos nele e desejamos que ele faça um bom trabalho”, disse polidamente Rodrigo Oliveira.
O árbitro de São José x Imperatriz, neste sábado, às 15h45, no Nhozinho Santos, é José Henrique de Azevedo Júnior. É o mesmo árbitro de Maranhão x Imperatriz, em que o Cavalo de Aço perdeu por 1 a 0. Os assistentes são Raphael Max Borges Pereira e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro é Paulo José Sousa Mourão. Estranhamente, José Henrique foi colocado novamente no sorteio para um jogo envolvendo o Imperatriz.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16089
Imperatriz faz último treino antes de enfrentar o São José
O time está na capital maranhense desde a manhã de ontem
Comentários