O Imperatriz faz neste sábado (14), contra o Tocantinópolis, às 19 horas, no estádio João Ribeiro, o Ribeirão, em Tocantinópolis, partida amistosa em pagamento ao Verdão do Bico pela visita realizada sábado passado.
No amistoso de ida, as duas equipes empataram sem gols, mas o Imperatriz chegou mais e só não saiu do Ione Tomé, em João Lisboa, com a vitória pela falta de pontaria dos seus atacantes. Por conta dessa falta de pontaria é que o treinador Sinomar Naves comandou exaustivos treinos de chutes a gol em jogadas trabalhadas durante a semana.
O jogo de hoje é o último do Imperatriz, contra uma equipe profissional, antes da estreia no Campeonato Maranhense de 2017, marcado para acontecer no dia 21 de janeiro, às 19h15, no Frei Epifânio, contra o São José. Para o jogo de hoje, a delegação do mais querido viaja para Tocantinópolis às 16 horas e o retorno acontecerá logo depois do jogo.
O técnico Sinomar Naves definiu o time que vai sair jogando hoje no treino coletivo ministrado na manhã de ontem, no Ione Tomé, o Tomesão. À tarde, só aconteceu um recreativo. O time é o mesmo que começou a partida contra o Ferroviário, na última quarta-feira, e que venceu por 3 a 1, ou seja: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcus Arthur, André Penalva e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo, Dennis Maranhão e Rubens; Léo Paraíba e William Amorim. O atacante Cris, que se incorporou ao elenco colorado nessa terça-feira, viajou e deve jogar pelo menos um tempo. O atacante Júnior Lacraia, recuperando-se de um desconforto muscular, deve ficar no banco. Quem está fora é Aelson, que está em tratamento de uma lesão grau 1 na perna esquerda, além de problema renal.
O Tocantinópolis, que tem o comando técnico de Costa Neto, que já passou pelo Marília, de Imperatriz, manteve o time que jogou e empatou sábado passado com o Cavalo de Aço. Chadwick; Rodrigo, Gian, Kaik e Ricardo Feltre; Geovane, Pedro Panca, Bidelle e Gama; Gean e Elisfran.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15800
Comentários