Time do Imperatriz treinou ontem no Frei Epifânio

O Imperatriz realizou ontem à tarde no Frei Epifânio, mais um treino físico/técnico, que serviu para que os jogadores possam  se assimilar mais ainda do entrosamento e, logicamente, das pretensões do treinador Paulinho Kobayashi.
Com exceção de Rayllan e Aelson, o primeiro por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo por lesão, o treinador Kobayashi, não tem outros problemas para escalar o time que vai sair jogando contra o Ferroviário. O time deverá ser o mesmo que vem jogando, tendo apenas o retorno desde do início do lateral direito Gabriel Paulino, que entrou no lugar de Jonas ainda no primeiro tempo do jogo contra o ABC. Portanto o time que deverá sair jogando contra o Ferroviário é: Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier. Paulinho, gosta de surpresas como ele fez no jogo passado, escalando Aelson na lateral esquerda e Renan Luis no banco, mas o time se não houver atropelos de última hora e supresas é essa aí.
Hoje o treinador deverá comandar o apronto final à tarde e amanhã, o tradicional rachão e no início da noite, concentração. 
Com 24 pontos, o Imperatriz é o 4º colocado e precisa vencer o Ferroviário sábado, às 19h, no Frei Epifânio, para se classificar. Na última rodada da primeira fase do grupo A, encara o Sampaio Corrêa no Castelão, às 17h do sábado seguinte, dia 24 de agosto. 
O Imperatriz pode chegar a 30 pontos, desde que vença os dois próximos jogos. 
A comissão de arbitragem da CBF já definiu arbitragem para  Imperatriz x Ferroviário. Os árbitros virão de Minas Gerais. 
O árbitro central é Ronei Candido Alves. Frederico Soares Vilarinho e Luis Antonio Barbosa, são os assistentes. O quarto árbitro é o imperatrizense Ranilton Oliveira de Sousa. Analista de campo o diretor da CEAF e instrutor da CBF, Marcelo Bispo Nunes Filho. Imperatriz x Ferroviário do Ceará está marcado para às 19h de sábado, no Frei Epifânio.