O grupo do Imperatriz trabalhou nesta quinta-feira (7) apenas pela manhã. Os jogadores fizeram treino físico na academia e em seguida realizaram um trabalho de crioterapia, que é um processo terapêutico baseado em aplicações de gelo, neve carbônica e outros veículos de frio intenso, para descongestionamento muscular.
O treino com bola, que seria realizado a tarde, foi cancelado devido as chuvas que vêm caindo na região e em todo o estado, deixando os locais de treinamentos com gramado encharcado. O Frei Epifânio, que está com o gramado todo recuperado, somente estará em condições de ser usado a partir da próxima semana. Mas também está nas mesmas condições, com o gramado encharcado. Segundo informações da Defesa Civil, nas últimas 48 horas choveu 120 milímetros em Imperatriz e região. “Os nossos locais de treinos estão com os gramados encharcados e até para que nenhum jogador corra o risco de sofrer uma lesão, resolvemos em comum acordo com a comissão técnica, suspender o treino que seria realizado a tarde”, disse o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira.
Segundo Rodrigo, hoje possivelmente o treino com bola que vai acontecer pela manhã, será realizado no campo do Sest/Senat.
O Imperatriz, com o seu time principal, fará jogo treino neste sábado contra a equipe do Marília/UBJ, que está se preparando para a Copa do Brasil Sub-20, na qual estreia na próxima quarta-feira (13).
Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz fará o último jogo da primeira fase dia 17 de março, às 16 horas, no estádio Municipal Frei Epifânio. Para esse jogo, o técnico Ruy Scarpino terá força máxima, já que os jogadores que estavam lesionados foram liberados pelo Departamento Médico e voltaram aos treinos.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16333
Imperatriz faz treino físico em academia e trabalho de crioterapia
O treino com bola, que seria realizado a tarde, foi cancelado devido a chuva que deixou os locais encharcados
Comentários