O time do Imperatriz trabalhou ontem apenas pela manhã, ocasião que o treinador Paulinho Kobayashi comandou treino técnico/tático. Por esse motivo, o treino aconteceu com os portões do Frei Epifânio fechados ao torcedor e a imprensa, um direito do treinador do Imperatriz, mesmo porque em todas as equipes acontece isso quando está chegando próximo a um jogo importante, como o que vai acontecer na próxima terça-feira (21), contra o CRB, na abertura da Copa do Nordeste de 2020.
O técnico Kobayashi ainda não deu pista de qual será o time que vai sair jogando contra o CRB na próxima terça-feira. No último amistoso que o time fez, contra o Águia de Marabá, a equipe que saiu jogando foi escalada com Raphael Pascoal; Madson, Alisson, Renan Dutra e Wesley; Nonato, Dos Santos e Da Silva; Lucas Campos, Afonso Santos e Joelson. Depois foram feitas várias substituições.
O time para sair jogando terça-feira (21) terá esse como base, mas no gol deverá ser o Waldson, Hudson na lateral direita e Lorran na esquerda, já que Wesley teve uma lesão muscular e ainda está em tratamento. No meio, caso tenha condições, pode pintar o Gleyson Santos no lugar do garoto Da Silva, o Morango, que vem jogando com a camisa 10, que era de Gabriel Caju. Tudo pode ser definido até a próxima segunda-feira, véspera da partida contra o CRB.
Ontem a noite aconteceu a apresentação oficial do elenco do Imperatriz, bem como a apresentação do programa Sócio Torcedor e o novo uniforme do time, com a marca da Incone Sports.
Hoje, está programada pela manhã avaliação da composição corporal, que será feita na Casa do Atleta, e a tarde treino técnico, que deverá ocorrer novamente no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16550
Comentários