O time do Imperatriz viajou às 21 horas dessa quarta-feira para São Luís, onde, no próximo sábado, realiza a primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense, contra o São José. O Cavalo de Aço, para chegar mais uma vez à final do Campeonato Maranhense, tem a vantagem do empate na soma dos placares agregados.
Antes de jogar contra o São José, O Imperatriz fará dois treinos na capital. Hoje à tarde, no Leão Dourado, localizado na Estrada de São José de Ribamar, e amanhã à tarde, no Nhozinho Santos.
A tendência é de que o treinador Vinícius Saldanha faça apenas uma mudança em relação ao time que saiu jogando contra o Cordino. Tibiri, que cumpriu automática, justamente no jogo contra o Cordino, volta ao time e sai Zé Neto.
Vinícius Saldanha não confirmou, como costumeiramente faz, mas o time que deverá sair jogando contra o São José será: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Adauto e Júnior Chicão.
Todos os jogadores que estavam lesionados já estão clinicamente recuperados, casos do zagueiro Michael, do atacante Kanu. Michael não joga desde a partida contra o São José, na primeira fase, e fica fora do confronto por ainda estar fora da forma física. Kanu foi relacionado e fica como opção no banco.
O time treinou na tarde de ontem no Frei Epifânio, que constou apenas de uma recreação, e viajou à noite.
São José x Imperatriz será no próximo sábado, às 15h45, no Nhozinho Santos, jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense. A partida de volta será dia 24 de março, às 19h30, no Frei Epifânio.
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) já definiu a arbitragem. José Henrique de Azevedo Júnior é o árbitro central, Raphael Max Borges Pereira e José Carlos de Jesus são os assistentes. Paulo José de Sousa Mourão é o quarto árbitro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16088
Imperatriz faz dois treinos antes de encarar o São José
A tendência é de que o treinador Vinícius Saldanha faça apenas uma mudança
Comentários