O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, e o vice Rodrigo Oliveira, acompanhados pelo jornalista e radialista Marcelo Rodrigues, retornam neste sábado da capital maranhense.
Na capital, além do trabalho de bastidores que foi feito junto aos dirigentes da Federação Maranhense de Futebol, os cartolas cavalinos fizeram contatos com alguns jogadores para comporem o time do Imperatriz em 2018.
Um dos contatados foi o meia Róbson Simplício, que disputou o Campeonato Maranhense pelo Cavalo de Aço nesta temporada. Róbson Simplício teve um contato pessoal com Adauto Carvalho e Rodrigo Oliveira, e deverá compor o grupo do Imperatriz para as disputas de 2018.
Outros jogadores foram contatados, como por exemplo o lateral direito Charles, que disputou o estadual deste ano pelo Cordino e foi considerado um dos melhores da posição, sendo escalado na seleção do estadual de 2017. Charles disputou a série D pelo Maranhão Atlético Clube. Outro que foi mantido contato com ele é o zagueiro André Penalva, que disputou a Série C pelo Moto e foi o titular nas rodadas finais da fase de grupos da competição.
Segundo o vice-presidente Rodrigo Oliveira, por enquanto estão sendo feitos apenas os contatos e a confirmação das contratações somente quando da chegada do treinador. Um dos nomes ventilados para o comando técnico do Imperatriz é o do treinador Edson Porto, que já passou três vezes pelo Moto e também foi treinador do Sampaio Corrêa. O nome de um supervisor para compor a comissão técnica do Imperatriz também está sendo contatado.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15977
Comentários