Time que treinou na noite de ontem como titular

O time do Imperatriz, sob o comando de Pedrinho Rocha, realizou, na noite dessa terça-feira (8), o coletivo apronto que definiu o time que vai sair jogando contra o Campinense nesta quinta-feira (10) pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
O Imperatriz não poderá contar com quatro titulares. O goleiro Lucas, o meia atacante Rubens, o volante Anderson e o lateral direito Clayton Carioca. O time que foi escalado ontem como titular foi o seguinte: Raphael; Marquinhos, Guilherme, Asprilla e Edson; Bruno Rodrigues, Otávio, Jean Carlo e Danilo; Yerien e Wegno.
O zagueiro Malcom foi dispensado pelo treinador Pedrinho Rocha por conta do falecimento do pai dele e desfalcará o Imperatriz para o jogo contra o Campinense.
O goleiro Raphael e o atacante Binho tiveram os seus nomes inscritos no BID. O que se espera é que o nome de Jailton possa cair hoje. Já Tiago Bonfim não tem chance de ser regularizado e está fora.
O Cavalo de Aço fará quatro partidas em um prazo de apenas 13 dias. Amanhã, contra o Campinense, às 19h15, no Frei Epifânio; na quarta-feira da próxima semana, dia 16, será a vez do Fortaleza,  no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Frei Epifânio; dia 20, domingo, contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, primeira rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense; e finalmente dia 23, às 19h15, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.
A Comissão de Arbitragem já definiu a arbitragem para Imperatriz x Campinense. São todos da Federação do Piauí. O árbitro central é Antonio Santos Nunes. Os assistentes são Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar. Esse assistente trabalhou no jogo Imperatriz x Salgueiro.
O quarto árbitro será o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira.