Jogadores Yerien e Bruno Rodrigues na academia na tarde de ontem

Sem trégua. Ainda nem se recuperou fisicamente do jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, realizado quarta-feira, e o time do Imperatriz se reapresentou, tendo em vista que neste sábado (19) já terá uma outra partida, desta feita válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Neste sábado, às 19h15, o Imperatriz vai encarar o Sampaio Corrêa, abrindo o segundo turno do Campeonato Maranhense, que vai ter de conquistar, se quiser disputar em 2017 as mesmas competições em nível nacional que está disputando este ano.
O grupo do Imperatriz se reapresentou na tarde dessa quinta-feira (18) e os jogadores realizaram um trabalho de musculação na academia Radical, no Shopping Imperial. Hoje, a movimentação será à tarde, no Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Luís Miguel vai definir o time que sairá jogando contra o Sampaio Corrêa. Como o treinador costuma escalar o time de acordo com o adversário, não será nenhuma surpresa se ele efetuar mudanças.
Nenhum jogador saiu de campo com qualquer contusão. O atacante Binho sentiu cansaço e pediu para ser substituído.
Se o treinador optar pelo mesmo time que saiu jogando contra o Fortaleza, a escalação deverá ser definida assim: Raphael; Guilherme, Malcom e Clayton He-Man; Junior Tatu, Bruno Rodrigues, Tiago Bonfim, Macleyson e Otávio; Yerien e Binho. Mas pode ser que Luís Miguel saia jogando com Edson na lateral esquerda, puxando Otávio para o meio, além de outras modificações.
O Imperatriz, que não foi bem no primeiro turno, precisa conquistar o segundo. Uma missão difícil, porque vai ter de jogar contra Sampaio e Moto. O segundo turno terá apenas jogos de ida do grupo A x grupo B e os quatro melhores se classificam para a semifinal.
O Imperatriz joga neste sábado contra o Sampaio, em seguida viaja para enfrentar o Moto em São Luís, depois recebe o Araioses  e fecha o segundo turno contra o São José.